
Em Três Graças, cumprindo ordens de Ferette (Murilo Benício), Leonardo (Pedro Novaes) passará a cortejar Viviane (Gabriela Loran) sem desconfiar de que ela é uma mulher trans. A farmacêutica só deixará para revelar sua condição quando for pedida oficialmente em namoro. Na ocasião, a reação do rapaz vai ser a pior possível: “Você tá me dizendo que é… um homem?!“, se espantará. As cenas são do capítulo 38, previsto para ir ao ar no dia 02 de dezembro na novela das nove da Globo.
Antes de revelar a verdade, Viviane pedirá conselhos a Gerluce (Sophie Charlotte). “Não sei se estou gostando ou não, quando estou com ele fico meio tensa, mas aí ele vai embora… Sim. Mas tem aquela outra questão. O Leonardo ainda não sabe que eu…“, falará a gerente da Farmácia Social da Chacrinha, sendo interrompida. “Claro que sabe, Vivi! Só não teve coragem de falar sobre isso…“, dirá a cuidadora.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças
Alguns capítulos depois, Leonardo voltará a falar em namoro com Viviane. É nesse momento que ela resolverá abrir o jogo de uma vez por todas. “Eu não nasci mulher, Leonardo! Eu me fiz mulher. Essa é a diferença. Por isso tô lhe contando a verdade. E se ela for demais pra sua cabeça, eu vou entender!“, revelará ela.
Leonardo olhará para Viviane como se ela fosse uma marciana. “Você me enganou esse tempo todo!“, esbravejará ele. “Não. Eu não te enganei!“, rebaterá a farmacêutica. “Então, por que não me falou logo isso?“, perguntará Leonardo. Viviane, então, questionará o que ele faria se tivesse descoberto antes a verdade. “Saía correndo!“, responderá o rapaz, na lata.
Nesse momento, Viviane perderá a cabeça e expulsará Leonardo da farmácia. “Pois então pode fazer isso agora. Saia daqui correndo e nunca mais apareça na minha frente!“, gritará ela.
Jogado no asfalto, Leonardo começará a refletir: “Eu beijei ela na boca… Um homem! Beijei e ainda paguei paixão! Se eu me enganei… O que é que está errado comigo… Por quê?!“.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





