Deu ruim para Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual. O vilão acabará sendo culpado pela morte de Ramiro (Juan Alba) nos próximos capítulos. Ele, que receberá uma visita da Polícia Federal na mansão, além de uma mensagem anônima em que comprova seu ato infracionário, buscará refúgio no colo da avó, Norma (Selma Egrei).
Mesmo sabendo que o neto é o verdadeiro autor do crime, a personagem de Selma Egrei fará questão de não julgá-lo, mas, sim, ficar ao lado dele nesse momento tão difícil na trama de Cristianne Fridman.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Tudo começará quando Rosa Flor (Brenda Sabryna) e Jorge (Saulo Rodrigues) aparecerem na residência do antagonista a fim de tirarem satisfações com ele a respeito da participação do dono da Brás Talentos Esportivos no roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).
Diante disso, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) passará a ser pressionado pelos agentes, que já saberão que o rapaz é culpado e Poderosa (Day Mesquita) inocente. Vale ressaltar que, antes de fugir da capital paulista, a ruiva se aliou à personagem de Brenda Sabryna com o objetivo de fazer com que os verdadeiros culpados pelo crime fossem punidos, fora ainda ter revelado a agente os planos maquiavélicos elaborados por pai e filho na história.
Veja também: Record TV elabora estratégia para esticar Amor Sem Igual; saiba qual!
No mais, o que deixará o irmão de Fernanda (Barbara França) em “maus lençóis” será o fato de ele receber um vídeo anônimo em seu celular das câmeras de seguranças da mansão em que mostram o crápula cometendo o homicídio contra o patriarca. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (30), logo após o Jornal da Record.