Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) sofrerá nas mãos de Hugo (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos da trama. Após saber que Luna (Juliana Paiva) é sua filha, ela terá que enfrentar a fúria do marido psicopata.
Tudo começará com Hugo sequestrando mãe e filha. O vilão descobrirá que Luna é uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório e tentará acabar com a vida da mocinha. Ele prenderá a loira junto da filha na Empório Delícia e tocará o terror nas duas.
Veja também – Presa, agredida e sozinha: veja quem será a única pessoa a visitar Dominique na cadeia diariamente
Segundo o Arteblitz, o vilão revelará tudo que fez no passado para separar Helena da família. Além disso, o vilão tentará beijar a esposa a força. “Não me toca! Eu não quero, Hugo!”, gritará a loira. “Me beija. Eu quero te sentir pela última vez”, falará Hugo. Enquanto isso, Luna aproveitará o momento de distração para se desprender das algemas.
Ela pegará as chaves que estão na mala e se soltará das algemas. Em seguida, ela gritará com o vilão. “Larga a minha mãe!”, dirá Luna. O vilão partirá para cima da mocinha e a arma cairá no chão. Hugo conseguirá recuperar e apontará o revólver para a fisioterapeuta. Ele questionará onde estão as algemas e Luna responderá dizendo que estão atrás deles.
TÉO E ALEJANDRO SURGEM PARA AJUDAR
Luna aproveitará uma distração de Hugo para jogar água fervente de uma chaleira que está no local. Nisso, mãe e filha aproveitarão parar correr do vilão. Elas estarão começando a descer as escadas quando Hugo começa a atirar loucamente. Assustada, Helena acabará rolando as escadas e cairá desmaiada. Luna socorrerá a mãe. “Mãe? Mãezinha, fala comigo!”, dirá ela.
“A incompetente da Dominique não podia ter falhado!”, gritará Hugo assim que se aproximar das mulheres. Luna então entenderá que ele é o dono da facção criminosa. Nesse momento, Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas) aparecerão. “Isso mesmo, Luna! Ele é que é o chefe da Dominique”, falará Alejandro. Téo correrá para ajudar a mãe e gritará com Hugo: “Acabou, pai, a polícia tá vindo”. Téo e Hugo começarão a discutir.
HELENA MATA HUGO
Descontrolado, Hugo apontará a arma para Téo. Nisso, Helena acordará zonza e ficará desesperada com a cena. “Hugo, se é pra matar alguém, me mata. Mas não faz nada com os meus filhos, eu imploro”, dirá ela. O vilão dirá que não conseguiria matar a esposa, porque ela foi o único amor de sua vida. Em seguida, Alejandro falará que o melhor é Hugo fugir.
Então, ele pegará Luna e subirá as escadas atirando em todos para não ser seguido. No meio da confusão, Helena pegará o elevador. Téo tentará acompanhar Hugo, mas ele atirará na direção do filho e falará que vai matar Luna. “O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida!”, dirá ele.
Nisso, Helena surgirá. “Não, não vai ser na Luna!”, falará a empresária. Hugo ficará de costas e Helena acertará um extintor de incêndio com força na cabeça dele. Com o impacto, o vilão despencará do topo da escada. “Acho que matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Não tive opção!”, falará a loira atordoada.