
Rubinho (Júlio Andrade) vai morrer em Vale Tudo, assim como aconteceu na versão original em 1988. Prestes a realizar o sonho de ir para os Estados Unidos, ele passará mal dentro do avião e não resistirá, partindo na frente de Raquel (Taís Araújo).
Depois de conseguir a tão sonhada ida para os EUA, Rubinho estará no jatinho quando começará a se sentir mal assim que a aeronave der início na decolagem. Ele sentirá uma dor no peito e tentará conter, mas não resistirá a uma forte pontada e gritará de dor.
Cláudia (Rhaisa Batista), então, mandará o piloto parar o jatinho. Ele descerá do avião ajudando Rubinho, que estará passando muito mal, para o desespero de Raquel, que não entenderá o que está acontecendo. “Que isso? O que que ele tem? Ai, não! Jesus!”, falará ela, aflita.
Rubinho morre em Vale Tudo
Uma ambulância levará o pianista para o hospital em estado grave e Raquel o acompanhará. “Calma, Rubinho. A gente já está chegando no hospital… Fica calmo, pensa em Nova Iorque… Você não pode morrer, Rubinho!”, pedirá ela.
Rubinho, no entanto, morrerá no capítulo 20 de Vale Tudo, que vai ao ar no dia 22 de abril. Internado no CTI, ele terá uma última conversa com a ex-mulher antes de partir. Assim que despertar, ele ficará sem entender o que aconteceu. “A gente está num hospital, você não se sentiu bem no avião”, explicará ela.
Em seguida, ele pedirá que Raquel pegue o passaporte. Ela ficará sem entender o pedido, mas o atenderá e entregará o documento nas mãos dele. “Diz pro Palito que foi quase…”, dirá Rubinho, emocionado. Os batimentos cardíacos vão acelerar, ele começará a sufocar e Raquel se assustará.
“Rubinho!? Socorro! Ele está passando mal aqui! Não vai embora, Rubinho. Fica aqui, fica!”, falará a cozinheira, desesperada. Os enfermeiros tentarão reanimá-lo, mas não terá jeito. Rubinho morrerá neste momento e Raquel ficará aos prantos.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo