
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Sofia (Elis Cabral) vai voltar a morar com Jaques (Marcello Novaes) depois de uma decisão judicial, mas a convivência entre os dois será tudo, menos tranquila. Logo nos primeiros dias, a menina vai acabar desmascarando o tio e soltando uma bomba daquelas: ela dirá que ele “machucou seu pai”, deixando no ar a suspeita de que Jaques teve participação na morte de Abel (Tony Ramos).
Tudo começa na audiência de guarda da garota, disputada por Leo (Clara Moneke), Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu). A juíza decide que Sofia deve ficar com Filipa, o que deixa Samuel e Leo arrasados.
Mesmo sem querer, a menina volta a viver na mansão da família, onde é recebida com uma festa surpresa organizada por Rosa (Suely Franco). Jaques tenta agradá-la com uma guitarra de brinquedo, mas Sofia, esperta, não se deixa enganar.
➡️ Veja também:
- Jaques consegue dois aliados e inicia plano de vingança para tirar Samuel do comando da Boaz
- Jaques tenta matar Ricardo atropelado, mas Samuel descobre crime e encurrala o tio
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Alguns dias depois, durante uma conversa por telefone com Leo, Sofia percebe que o tio está por perto. Ela até tenta se esconder, mas acaba reunindo coragem e o encara de frente, afirmando que ele “machucou seu pai”. A fala da menina deixa Jaques sem chão — e cheio de raiva.
Samuel confronta Jaques
A situação fica ainda mais tensa quando Sofia tem um pesadelo com o tio e acorda apavorada, sendo amparada por Rosa. Ao saber do ocorrido, Samuel não pensa duas vezes e vai tirar satisfação com Jaques. Os dois discutem feio, e, mesmo com Filipa tentando apaziguar o clima, a tensão dentro da mansão só aumenta.





