
O desfecho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) reserva surpresas em Vale Tudo. Em uma reviravolta inédita no remake, o vilão será preso após os desvios de dinheiro da TCA.
Em cenas que vão ao ar no penúltimo capítulo da trama escrita por Manuela Dias, nesta quinta-feira (16), Consuêlo (Belize Pombal) e Marieta (Cacá Ottoni) vão descobrir os relatórios sobre as fraudes na TCA após uma investigação com o aval de Afonso (Humberto Carrão).
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Qual é o final de Marco Aurélio em Vale Tudo?
Após desmascarar todas as falcatruas de Marco Aurélio para roubar a empresa, Consuêlo vai entregar um dossiê com as informações detalhadas ao conselho da TCA. Em seguida, eles vão acionar a polícia contra o crápula.
Os policiais irão até o apartamento de Marco Aurélio e o levarão preso. O executivo, que até então acreditava que escaparia sem maiores problemas, se verá sem saída. No último capítulo, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17), ele aparecerá recebendo a visita do filho, Tiago (Pedro Waddington), na prisão.
➡️ Veja também:
- Após golpe, Freitas se dá bem em final inédito
- Perto do fim, Vale Tudo sofre veto do Governo e obriga a Globo a fazer mudança; saiba o motivo
Essa será mais um acontecimento inédito do remake. Na versão original da trama, em 1988, Marco Aurélio (Reginaldo Faria) nunca pagou pelos crimes que cometeu. No último capítulo, o vilão fugiu do país ao lado de Leila (Cássia Kis) em seu jatinho, na cena icônica em que dá uma “banana” para o Brasil ao escapar da justiça.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





