Em Força de Mulher, Sarp apareceu de surpresa na casa de Enver para entregar um envelope com dinheiro para ajudar Bahar e os filhos. Na ocasião, o alfaiate não aceitou o “presente”, mas Hatice, sem que o marido veja, pegará o dinheiro. O problema surgirá quando Sirin descobrir onde a mãe escondeu o envelope e, sem pensar duas vezes, gastar toda a quantia em roupas de luxo.
Antes de sair da casa de Enver, Sarp aproveitará o momento para revelar uma verdade chocante: Sirin só concordou em doar medula para Bahar depois que ele cedeu à chantagem dela e aceitou tirar fotos comprometedoras juntos. “Contou que tirou as fotos para me impedir de voltar para a Bahar??!“, gritará o “morto-vivo”, acusando a vilã. “Eu vou para o meu quarto, Hatice, porque eu não aguento mais isso“, falará Enver, arrasado.
Após a confusão, Sarp se preparará para ir embora, mas, antes de entrar no carro, Hatice o chamará:
“As crianças e a Bahar precisam muito desse dinheiro. Se não tiver problema, eu mesma posso entregar o que você deu pra eles.”
Sem dizer uma palavra, Sarp tirará o envelope do bolso do casaco, entregará para Hatice e irá embora.
Pouco depois, Sirin chegará e, ao flagrar a mãe escondendo o envelope, perceberá que Hatice desobedeceu a decisão de Enver de não aceitar o dinheiro do “ex-falecido”. Apesar disso, a vilã fingirá não ter visto nada. Hatice, então, esconderá o envelope dentro de uma panela em cima do armário da cozinha, acreditando ser um local seguro.
Sirin rouba o dinheiro
Quando for procurar o dinheiro, Hatice encontrará a panela vazia e ficará desesperada. Em seguida, ela irá até o quarto de Sirin e verá a filha rodeada de bolsas cheias de roupas caras. Hatice, então, se dará conta de que a filha roubou o dinheiro e gastou tudo para evitar que ela entregasse a Bahar.
“Cadê o dinheiro? […] O dinheiro que o Sarp me deu“, exigirá a veterana. “Espera, ele te deu dinheiro? Não, mãe… que eu me lembre, você e meu pai não tinham aceitado. Você não lembra disso?“, debochará a megera.
“Vai, me devolve esse dinheiro“, ordenará Hatice, sem paciência. “Eu não sei onde tá esse dinheiro. Talvez o meu pai que tenha guardado em outro lugar. Eu acho melhor a gente perguntar pra ele. Eu pergunto, relaxa, talvez ele saiba de alguma coisa“, responderá Sirin, sonsa.
Encurralada, Hatice desistirá de insistir pelo dinheiro e, em seguida, irá para o seu quarto, onde desabará em lágrimas.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher