Em Força de Mulher, o medo de perder Sarp(Caner Cindoruk) fará Piril (Ahu Yagtu) se transformar em uma pessoa “má”. Desesperada após o “ex-falecido” declarar sua intenção de reatar com Bahar (Özge Özpirinçci), ela aceitará se unir a Sirin (Seray Kaya). Juntas, as duas arquitetarão um plano cruel para fazer a protagonista sofrer, o que incluirá o sequestro de Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil).
No capítulo desta segunda-feira (13) da trama turca exibida pela Record, Hatice e Enver conseguirão apagar as fotos com Sarp que Sirin guardava em seu celular. Para quem não lembra, a vilã forçou o empresário a tirar fotos íntimas com ela como condição para doar sua medula a Bahar. O objetivo de Sirin era mostrar as imagens à irmã para impedir qualquer chance de reconciliação com o ex-marido.
Com isso, somente Piril estará em posse dessas imagens, o que fará Sirin procurá-la para propor um pacto. Na ocasião, a vilã tentará fazer a ricaça enxergar que essas imagens são a única chance que ela tem de salvar seu casamento. Além disso, Sirin também ameaçará revelar que Piril que já sabia que Bahar, Nisan e Doruk estavam vivos, mas preferiu esconder isso de Sarp.
A princípio, Piril se recusará a fazer qualquer coisa que possa prejudicar Bahar. No entanto, após uma conversa sincera com Sarp, ela ouve do marido que gostaria de voltar para a antiga esposa. Isso será o estopim para a filha de Suat, que, sem saída, resolverá aceitar a aliança com Sirin.
Juntas, elas planejarão revelar a Bahar que Sarp tem outra família. O objetivo é deixá-la indignada e fazê-la desistir de qualquer vínculo com ele. Como parte do plano, Piril mandará os homens de seu pai sequestrarem Nisan e Doruk. Depois, os capangas farão uma chamada de vídeo com as crianças para aterrorizar a protagonista, na intenção de forçá-la a ceder às suas exigências.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher