Em Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) vai pagar caro por dar uma surra em Bahar (Özge Özpirinçci). Isso porque Ceyda (Ayça Erturan) e Yeli̇z (Ayça Erturan), ao ficarem sabendo o que aconteceu, resolverão se vingar da vilã da mesma forma. Elas irão até a casa de Hatice (Bennu Yıldırımlar) e surpreenderão Sirin, que levará uma surra das duas na novela turca da Record.
Recentemente, publicamos que Bahar vai descobrir que Sirin é a suposta amante de Sarp, que vive a atormentando. Na ocasião, ela ficará uma fera e resolverá acertar as contas com a irmã mais nova. As duas vão se enfrentar no meio da rua, mas a protagonista acabará levando a pior. Sirin, aproveitando-se da fragilidade de Bahar por causa da doença, dará uma surra na mãe de Nisan e Doruk, com tapas e chutes.
“O Sarp me amou, ele me amou. Me amou muito!! O Sarp era apaixonado por mim. Era você quem ele não amava. Sarp nunca te amou. Ele te odiava, você entendeu? Ele te odiava! Você é uma desgraçada!!!“, gritará a vilã, enquanto ataca Bahar.
No final, ela sairá correndo e deixará a viúva caída no chão, sem forças. Bahar chegará se arrastando em sua casa, e aparecerá com um corte no rosto.
Bahar desabafa com Ceyda
No outro dia, Ceyda irá visitar Bahar, ocasião em que ficará sabendo o que aconteceu. A protagonista não conseguirá segurar as lágrimas ao relembrar a agressão que sofreu da irmã.
“Eu não consegui, Ceyda… Eu não tive coragem. Essa doença tá me matando, me atormenta. Ela bateu mim, me bateu e eu não pude fazer nada. Eu fiquei lá indefesa e não sabia o que fazer.“, relembrará a Bahar aos prantos.
“Fica calma, não chora, vai… Essa menina vai pagar o que fez. Chega, olha pra mim. Se acalma, vai. Olha pra mim. Para de chorar, senão as crianças vão ouvir. Vai ficar tudo bem.“, dirá Ceyda, tentando acalmá-la.
Ceyda e Yeliz dão uma surra em Sirin
Disposta a dar o troco em Sirin, Ceyda comentará com Yeliz o que aconteceu com Bahar, e as duas decidirão procurar a vilã.
“Tudo bem aí, gracinha?“, perguntará a loira, ao chegar na casa de Sirin. “Vai pro inferno“, dirá a malvada, tentando fechar a porta na cara da amiga de Bahar. “Não vou. Eu não vou tão rápido assim. Primeiro, eu vou quebrar a sua cara; e quando eu acabar com você, aí eu vou.“, responderá Ceyda, segurando a porta.
“Você acha bonito bater em gente doente? Você não sente vergonha?“, questionará a ex-amante de Hikmet. Sirin, por sua vez, dirá que foi Bahar quem bateu nela primeiro. “E agora sou eu que vou te bater, minha querida“, disparará Ceyda.
“Você quer levar um monte de chute no chão, igual eu fiz com ela [Bahar]?“, debochará a antagonista. De repente, Yeliz se revela: “Eu acho que você não vai conseguir“.
Na sequências, as duas vão jogar Sirin no chão e começão a bater nela. Ceyda, por exemplo, dará vários chutes na vigarista, enquanto Yeliz a segura para não reagir.
“Descarada, desgraçada. Toma! A Bahar não tá sozinha não, tá bom? Ela tem gente que defenda ela“, dirá Ceyda, enquanto chuta Sirin caída no chão. Yeliz ainda morderá a mão da vilã e encherá a cara dela de tapas.
“Socorro, por favor! Alguém me ajuda. Socorro!!!“, gritará Sirin ao conseguir se esquivar e fugir.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Força de Mulher