
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloísa Perissé) vai aprontar mais uma das suas e jogar Samir (Davi Malizia) no meio de uma armação cruel. Disposta a afastar o menino de vez de Candinho (Sergio Guizé), a vilã vai esconder o camafeu com a foto da mãe do protagonista no bolso do garoto, fazendo todo mundo acreditar que ele roubou o objeto, que tem enorme valor sentimental.
Durante a festa de aniversário que Candinho prepara para Samir em sua mansão, o clima é alegre, cheio de convidados, inclusive Zulma e as crianças que moram no casarão. Em meio à comemoração, a vilã descobre que o camafeu, lembrança valiosa de Candinho com a imagem de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), está guardado no quarto dele. Sem perder tempo, ela dá um jeito de pegar a joia sem que ninguém perceba.
Na hora dos parabéns, Candinho abraça Samir com todo carinho e solta: “Parece inté qui tô abraçando arguém da famía… Só me sintia anssim abraçando minha mãezinha…”. Samir, tocado, pergunta como era a mãe dele. Sensível ao momento, Candinho pede que Celso (Rainer Cadete) traga o camafeu para mostrar ao menino. Só que Celso volta com uma notícia inesperada: o camafeu sumiu.
Zulma acusa Samir de roubo
É aí que Zulma finge surpresa e se oferece para revistar os bolsos das crianças, alegando querer “proteger” os pequenos. Um a um, os bolsos são verificados, até que chega a vez de Samir. Em um momento de distração geral, a vilã coloca discretamente o camafeu no bolso do garoto e, em seguida, solta a falsa acusação: “Você roubou o camafeu de Candinho!”
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Todos ficam em choque. Samir se desespera e tenta se defender: “Eu juro que não fui eu!” Mas Candinho, arrasado, não consegue esconder a decepção: “Num pode sê… Num pode…”, diz o caipira, completamente abalado.





