Em No Rancho Fundo, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) protagonizará uma briga violenta ao confrontar Seu Tico (Alexandre Nero) e Deodora (Debora Bloch) no cabaré, mas a sequência acabará expondo segredos sombrios do passado da vilã.
Tudo começa quando Seu Tico vai ao cabaré com a intenção de ajudar Caridade (Clara Moneke), já que Deodora comprou o imóvel do restaurante da jovem e agora quer aumentar o preço do aluguel. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com as investidas de Deodora, que não perde a oportunidade de se jogar novamente para cima do patriarca dos Leonel.
Ao descobrir onde o marido está, Zefa corre para o cabaré, determinada a confrontar todos os envolvidos. Chegando lá, ela grita pelo marido e pela rival. Seu Tico, ao ouvir a voz da esposa, sai imediatamente do quarto de Deodora.
No salão principal, Zefa bate de frente com a vilã, questionando suas intenções com seu marido. A tensão aumenta quando Zefa pega a arma de Jordão (Alejandro Claveaux) e atira para o alto, ordenando que todos saiam do local. Logo depois, ela parte para cima da rival e inicia uma nova surra em Deodora, que reage, mas acaba sempre em desvantagem.
Durante a luta, a roupa de Deodora é rasgada, revelando uma tatuagem de flor-de-lis em suas costas. A revelação da tatuagem traz à tona um segredo do passado de Deodora: a flor-de-lis foi feita quando ela estava presa por matar seu próprio filho, Tertulinho (Renato Góes), em Mar do Sertão. Jordão, ao ver a tatuagem, confirma o seu significado: “A flor-de-lis… a marca dos assassinos”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de No Rancho Fundo
Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman, e tem no elenco principal nomes como os de Larissa Bocchino, Túlio Starling, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, José Loreto, Luisa Arraes, Débora Bloch e Eduardo Moscovis.