No último capítulo da novela Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Goés) conseguiu roubar um beijo de Candoca (Isadora Cruz). Disposto a colocar um fim no relacionamento entre ela e Zé Paulino (Sérgio Guizé), ele até conseguirá gerar um pequeno atrito entre os dois, mas não será suficiente para interromper a linda história de amor que eles estão construindo na trama das 18h exibida pela Globo.
Depois do beijo roubado, Candoca se defenderá dando um chute nas partes íntimas de Tertulinho, mas Zé Paulino, que flagrará tudo, entenderá que o gesto não é suficiente e partirá para cima do rival achando que está defendendo a amada: “Eu te avisei, Tertulinho!”.
Candoca ficará incomodada e chamará o noivo para uma conversa particular: “Eu não preciso que ninguém me defenda! Eu sei me defender sozinha. Quanto machismo! Vocês dois podiam se dar as mãos e criar uma dupla sertaneja, Machão e Cabra Macho…”, dirá ela.
Veja também – Com elenco praticamente fechado, Vai na Fé fisga nomes de sucesso de Pantanal
Consciente, Zé Paulino pedirá desculpas e os dois farão as pazes. “Me desculpe… eu não.. parei pra pensar…”, dirá ele, que verá Candoca mais uma vez mostrar ser uma mulher de atitude e o puxar para um beijo apaixonado. “Esse é o único beijo que eu quero…”, dirá a moça.
Escrita por Mário Teixeira, Mar do Sertão dá continuidade à normalização dos trabalhos na Globo após a pandemia. Com temática nordestina, a trama nada de braçada em um nicho que já deu muito certo na teledramaturgia brasileira para reerguer a faixa horária das 18h.
Mar do Sertão – Resumo dos próximos capítulos