O flagra que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) dará em Donatela (Claudia Raia) e Dodi (Murilo Benício) acabará resultando no término do namoro entre ele e a dondoca na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso, no entanto, deixará o jornalista o tanto quanto depressivo a ponto de fazê-lo sair de casa para esfriar a cabeça. Contudo, o que ele não imaginava era dar de cara com Flora (Patrícia Pillar) no meio do caminho.
Na ocasião, ele encontrará a loira em uma lanchonete, onde lá começarão a conversar. “Você tá bem? To te achando abatido. Aconteceu alguma coisa?”, vai querer saber a pilantra, ao notá-lo cabisbaixo. “Você não sabe o que está acontecendo? A Donatela. A gente terminou tudo”, revelará ele. “Não posso dizer que eu lamento. Mas eu sinto por você. Você deve ter ficado muito decepcionado”, comentará a ex-presidiária.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Desde que eu conheci você debaixo de chuva e desde que eu beijei a Donatela pela primeira vez debaixo de chuva é como se eu tivesse sido colocado entre vocês duas. Destino estranho. O pior é que quando mais eu conheço vocês, menos eu sei quem está falando a verdade. Se é que tem alguém falando a verdade”, rebaterá o homem, que terá descoberto pela vilã que a viúva de Marcelo (Flávio Tolezani) tinha fugido com o ex.
Provocação
Em seguida, Flora instigará o profissional. “Você não é jornalista? Por que você não investiga?”, perguntará, em tom provocativo. “Eu não vou investigar nada. Não quero saber quem é culpada e quem é inocente. Tudo o que eu quero de vocês duas é distância”, devolverá o personagem de Carmo Dalla Vecchia.
Veja também: Flora informa que Lara e Irene estão mortas por crime bárbaro e Gonçalo tem ataque fulminante
“Se você soubesse o tanto que eu lamento da gente não ter dado certo. A gente ia ser tão feliz junto. Eu sei que você deve estar muito ferido com tudo isso. Mas eu quero dizer que eu tenho muito carinho pro você. Você foi a pessoa mais bacana que eu conheci e eu quero muito que você seja feliz. Se algum dia quiser me procurar, minha porta vai estar sempre aberta”, finalizará a assassina, antes de Zé Bob deixar o local em silêncio.