Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Faria) vivem como cão e gato, mas, nos últimos capítulos, os pombinhos se entenderão. Para completar, a dondoca descobrirá que está grávida de gêmeos, assim como sua primeira esposa.
A princípio, Leônidas descobrirá que Léo (Murilo Benício) é um clone de Diogo (Murilo Benício) e exigirá ser reconhecido como pai do garoto. Já Yvete continuará brigando com o veterano. “Eu sei do sacrifício que essa moça fez pra criar o filho dela. Que você não quis assumir, mas agora quer tirar dela. Se ele não fosse a cara do Diogo, você não ia querer ele. Mas como ele nasceu com a cara do seu filho querido”, dirá ela.
“Tá bom. Você quer que eu vá embora? Eu vou”, concluirá o ricaço. Yvete, contudo, não conseguirá ficar brava com o ex-namorado e pedirá que ele fique: “Eu não faço mais análise de graça, não. Aliás, isso vai custar um conjunto de sapato e bolsa que vi no shopping. De marca, hein?”, avisará a personagem de Vera Fischer.
“Tudo o que você quiser”, dirá Leônidas. O retorno do namoro ainda renderá frutos. Na última semana da trama, Yvete anunciará que está grávida de gêmeos do amado. Como se sabe, a primeira esposa de Leônidas também engravidou de gêmeos, porém, um deles acabou morrendo em um acidente.