Em Império, a inveja de Xênia (Elaine Mickely) fará ela ultrapassar todos os limites. Ela acreditará que pode ser rainha de bateria no lugar de Juju (Cris Vianna) e, para isso, ela armará um plano maquiavélico para barrar a rival.
Nos próximos capítulos da trama, Xênia se unirá a Pietro (Eduardo Spinetti) e armará uma batida de carro para que a outra beldade não consiga chegar a tempo do desfilhe da União de Santa Teresa. Mas, o plano da vilã não sairá como o planejado e Juju chegará estonteante para desfilar como rainha de bateria.
Veja também – Zé Alfredo invade casa de Silviano, acha bilhete de Cora e cai para trás ao ler grande revelação
Além disso, como se já não bastasse perder o posto para a outra, ela ainda enfrentará a humilhação de fazer parte da comitiva que empurra carro alegórico. Isso ocorrerá após Antoninho (Roberto Bonfim) perceber que ela foi a responsável pelo acidente com Juju.
“Você vai desfilar, vai ajudar a empurrar o carro alegórico do Comendador. Este é o seu castigo”, dirá ele. Sem saída, a megera aceitará o que lhe foi designado.
JUJU TERMINA TRAMA COM BONITÃO
Após ser humilhada em separação com Orville, a bonitona conhecerá Aroldão (Raphael Viana) e se dará bem. O amor dos dois ganhará força e quando ocorrer o casamento de Cristina (Leandra Leal), ela terá a chance de pegar o buquê. E ficará emocionada em ter conhecido alguém que a ama de verdade.
“Eu tinha certeza que seria você… O seu destino é casar comigo”, dirá Aroldão para a amada. “Não se esqueça de que já é casada… Comigo!”, dirá Orville, que ficará com ciúmes da cena. Ele se arrependerá de ter trocado a esposa por Carmen. Já Juju Popular, não ligará para o arrependimento do marido e beijará o novo namorado intensamente.