Com poucos dias de descanso após o fim de O Outro Lado do Paraíso, o autor Walcyr Carrasco foi chamado às pressas na Globo para produzir outra novela, assim que acabar O Sétimo Guardião, em meados de 2019. As informações são do jornal O Globo.
+Thaís Melchior, a substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
De acordo com a publicação, o dramaturgo vai substituir Manuela Dias, que estava escalada para escrever sua trama, Troia, após a atração de Aguinaldo Silva, mas a ideia acabou não vingando e o projeto foi adiado. A justificativa dada pelo canal seria a necessidade de dar um descanso a duas das protagonistas escaladas para a trama, Adriana Esteves e Taís Araujo.
+Antes chamada de Verão 90 Graus, Globo ajusta título de novela para Verão 90
Apesar do pouco tempo de férias, Walcyr Carrasco é conhecido por conseguir escrever várias novelas, uma atrás da outra, sem grandes intervalos de descanso, e, de quebra, consegue recordes de audiência. O veterano escreveu O Outro Lado do Paraíso, exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018, dando lugar a Segundo Sol. A trama registrou a melhor audiência de um folhetim no horário desde 2012.
WALCYR DARÁ CONTINUIDADE A VERDADES SECRETAS EM 2020
Conforme já anunciado aqui pelo Resumo das Novelas Online, o autor Walcyr Carrasco vai mesmo dar continuidade a novela Verdades Secretas. Portanto, o público já pode esperar pela segunda temporada da trama, protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi, que foi escrita por ele para o horário das onze e exibida pela primeira vez em 2015.
Quem confirmou a notícia foi o próprio autor, durante uma entrevista para a revista Quem. “Estamos pensando em Verdades Secretas 2”, disse ele. “Deixei plantado ganchos para continuar. Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento. A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã”, complementou.
Além de Camila Queiroz e Rodrigo nos papeis principais, o folhetim contou com grandes nomes como Drica Moraes, Agatha Moreira, Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete entre outros.
A trama, que teve no total 64 capítulos e que na época repercutiu mais que a novela das nove Babilônia, abordava os bastidores tortuosos do universo da moda, incluindo a troca de favores sexuais e o abuso de drogas e remédios emagrecedores utilizado pelas modelos.