
Em Volta por Cima, Tati (Bia Santana) vai protagonizar uma cena daquelas ao perder a paciência com Hana (Sharon Cho) depois de flagrá-la beijando Jin (Allan Jeon). O barraco vai rolar dentro da própria casa de Tati, onde Jin está hospedado.
Tati já estava com a pulga atrás da orelha em relação a Hana desde que a jovem tascou um beijo surpresa em Jin durante uma apresentação no Caldeirão. Sabendo que a ex do astro de k-drama é bem atrevida, a irmã de Madalena (Jéssica Ellen) ficou de olho, já esperando que Hana tentasse algo de novo.
As suspeitas de Tati se confirmam quando Hana aparece na Vila Cambucá para visitar Jin. Durante a conversa, ela conta que está fazendo um tratamento médico e até mostra as receitas dos remédios que está tomando. Jin, sensibilizado, a incentiva a continuar se cuidando e revela que decidiu retomar sua carreira artística. Empolgada com a novidade, Hana se anima e tasca mais um beijo inesperado em Jin — e, dessa vez, bem na frente de Tati.
Revoltada com a cena, Tati não pensa duas vezes: parte para cima de Hana, segura a rival pelo braço e a expulsa de casa, deixando claro que não a quer mais por perto. A confusão é tanta que assusta Doralice (Tereza Seiblitz), que estava por ali e viu tudo acontecer.
Mesmo com Jin tentando acalmar os ânimos e minimizar a situação, Tati não se conforma com a insistência de Hana. Ela desabafa com Jin, reclamando da ex-namorada dele e deixando claro que não gostou nem um pouco do que aconteceu.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Para tentar distrair Tati e amenizar o climão, Jin a convida para acompanhá-lo em uma reunião de trabalho. Apesar de ainda estar incomodada, a jovem aceita o convite — mesmo que um pouco contrariada.