Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) levará o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) para passar uns dias com Vitória (Victória Ruffo). O problema é que a empresária sentirá um sentimento confuso pela criança e dirá ao bonitão que não vai devolvê-lo mais. As cenas não têm previsão para irem ao ar ainda.
Nos próximos capítulos, Vitória estará segurando o pequeno João Paulo (nome de batismo da criança) e questionará a si mesma o motivo de sentir que o bebê é dela. Sem saber que Maria é sua filha, a empresária dirá que sabe que ela e o bebê estão unidos por ele ser filho do Max, mas há algo a mais que ela não consegue explicar.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Nesse momento, Max entrará no quarto querendo levar o bebê de volta para Maria, mas Vitória começará a lembrar da sua filha e da noite em que ela foi atropelada. A esposa de Osvaldo (Osvaldo Rios) dirá para Maximiliano que não vai lhe dar o menino de volta, e comentará que sente que o menino é dela. Vitória ressaltará que está decidida que ela vai ficar com o bebê.
Max repreenderá Vitória, ela, comovida, implorará para que o bonitão não tire o bebê dela. Max perguntará para Vitória que ela deve se colocar no lugar da Maria. Ele, então, conseguirá convencê-la e a empresária entregará a criança, pois não quer que a mocinha sinta a dor de perder um filho como ela.
Veja também: Padilha invade o casamento de Fernanda para matá-la com uma arma e tem surpresa desastrosa
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.