Vitória (Victória Ruffo) vai descobrir que Maria (Maite Perroni) engravidou de Max (William Levy) e fará de tudo para infernizar a vida da mocinha. Sem saber que a protagonista é sua filha biológica, a empresária acusará a jovem de ter dado o golpe da barriga no bonitão só para poder se aproveitar do dinheiro dele. Descontrolada, ela ameaçará pedir a guarda do bebê.
“Você sempre tentou se apoderar da gente. Por isso você engravidou, porque sabia o quanto Max desejava ter um filho. Agora eu tenho certeza, você é uma aproveitadora!”, jogará Vitória na cara de Maria. João Paulo (Diego Olivera) chegará bem na hora e repreenderá Vitória.
“Essa mulher é uma ambiciosa, uma oportunista!”, continuará a empresária, muito descontrolada. “Você nunca vai me perdoar por eu ter me apaixonado por Max, né? Pois você não vai ver o meu filho nunca”, decretará Maria para Vitória. “Você é igual a Helena, você quer roubar o meu neto. Mas eu não vou permitir”, dirá Vitória, surtando. Será que ela vai conseguir a guarda do menino?
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.