Alessandro (Sebastián Rulli) passará por apuros nos próximos capítulos da novela O Que a Vida me Roubou, do SBT. Isso porque Pedro Medina (Sergio Sendel), maquiavélico, fará com que o mocinho seja acusado de ter falsificado o testamento de Benjamin e tê-lo envenenado. Com isso, o rapaz perderá o sobrenome e a fortuna. Para piorar, o casamento com Montsserrat (Angelique Boyer) será anulado após ele ter sido dado como morto em um acidente de avião.
Em cenas previstas para irem ao ar no final de julho, Montserrat, aos prantos, dirá para Rosário (Ana Bertha) que seu casamento com Alessandro foi anulado. Ela completará dizendo que a justiça determinou que o rapaz era um impostor, por isso, mesmo depois de morto, perdeu o direito de usar o nome Almonte. Por conta disso, o casamento entre os dois nunca existiu.
Veja também: resumo dos próximos capítulos O Que a Vida me Roubou
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.
NOVA FASE DE O QUE A VIDA ME ROUBOU
Alessandro vai sofrer um acidente de avião na nova fase da novela O Que a Vida me Roubou e deixará Montsserrat muito abalada. Apesar do estrago da aeronave, o protagonista não morrerá e se salvará, contudo, ficará em coma por 7 anos – o suficiente para muitas coisas acontecerem.
Ao ficar sabendo da suposta morte de Alessandro, Montsserrat ficará muito triste e cairá em depressão. Por outro lado, José Luis achará a oportunidade ideal para se reaproximar da ex-namorada. Com a ajuda de Graziela (Daniela Castro), o cabo da marinha chegará a se casar com a amada.
Após acordar do coma de 7 anos, Alessandro ficará assustado. Ele, então, correrá atrás do tempo perdido para resolver todos os problemas de sua vida, principalmente os de sua herança e seu relacionamento com Montsserrat. As cenas estão previstas para irem ao ar em agosto.