Após ter revelado à Luna (Giovana Cordeiro) que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é o seu verdadeiro pai e que, consequentemente, é irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Maria Navalha (Olívia Araújo) acabará sendo vítima de uma falcatrua armada pela ruiva com o objetivo de desmentir aquilo que disse para a mocinha em Fuzuê. Na ocasião, a vilã contará com o auxílio de Pascoal (Juliano Czarré) para falsificar o teste de DNA. Nisso, a cantora se verá obrigada a recorrer a Bebel (Lília Cabral) para fazer com que ela lhe ajude a provar toda a verdade.
E tudo isso acontecerá justamente porque a amada de Miguel (Nicolas Prattes) irá até a joalheria contar a novidade. Possessa ao saber que dividirá a herança do genitor com a maior rival, a esposa de Heitor (Felipe Simas) resolverá agir a fim de impedi-la de se apossar do que, de fato, é das duas. Porém, antes disso, ambas vão travar uma disputa judicial pelo fato de a morena ter processado a antagonista por plagiar as peças que projetou, além de acusá-la de roubar seus desenhos.
Será, portanto, nessa hora que o filho de Nero (Edson Celulari) aproveitará a ocasião para aconselhar a amada a realizar um teste de DNA para descobrir se é mesmo ou não herdeira dos Montebello. A princípio, a personagem de Marina Ruy Barbosa não aceitará fornecer seu material genético, mas Pascoal a convencerá a mudar de ideia: adulterar o resultado do exame para que dê negativo.
E, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24, o público verá a personagem de Olívia Araújo chocada ao ser taxada de mentirosa. Sem saída, a veterana não verá outra alternativa a não ser a de ir atrás de Bebel, que, por sua vez, passará a desconfiar de Preciosa, acreditando que ela possa ter algo a ver com toda essa situação na trama de Gustavo Reiz.