Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) planeja um encontro com Andréa (Karina Perez) para discutir estratégias de como ela pode reconquistar Marcos (Guilherme Fontes) e desmascarar Raquel (Gloria Pires), que tem um caso com Wanderlei (Paulo Betti). O empresário acredita que seu filho está arrependido do que fez, mas acredita que é necessário acirrar o ciúme de Raquel para que ele volte para Andrea.
Virgílio sugere a Andréa que ela fique noiva de Wanderlei, como parte de um plano para provocar o ciúme de Raquel. Ele acredita que Raquel tem sentimentos por Wanderlei e que essa situação poderá despertar o ciúme necessário para que Marcos tome uma decisão drástica e peça o divórcio.
Andrea se mostra hesitante quanto ao plano, mas Virgílio acredita que uma mulher ciumenta é capaz de fazer qualquer coisa. Ele também menciona que contratou um detetive para investigar se Raquel está dando dinheiro a Wanderlei, como parte de seu plano de reunir evidências para acusar Raquel no futuro.
Virgílio deixa Andréa preocupada
Virgílio enfatiza a importância de envolver Raquel emocionalmente no plano, acreditando que, ao provocar seu ciúme e incentivá-la a perder a cabeça, ela entrará na jogada e o divórcio entre ela e Marcos se concretizará.
“Você acha mesmo que tenho que ficar noiva?”, questionará a mulher, já preocupada. O empresário deixa claro que o sucesso do plano é fundamental e que todos devem agir com frieza para que tudo ocorra como havia pensado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.