Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai subornar Mercedes (Totia Meireles) para inocentar Quinzinho (Caio Paduan) do assassinato de Nicole (Bárbara França). Na ocasião, o malandro da novela das sete revelará que não foi o filho dela quem matou a jovem.
Leia também – O Sétimo Guardião: Após cura, Eurico se transforma em “maníaco do sexo”
“Mercedes, o Quinzinho não teve culpa do que aconteceu. Ele e Nicole estavam brigando, ela se desequilibrou… Uma fatalidade. Mas a verdade é que a família de vocês é muito conhecida, um escândalo como esse…”, iniciará ele, já mostrando qual a sua intenção.
Mercedes, por sua vez, entrará na “onda” do filho de Janaína (Dira Paes). “É melhor mesmo ele ficar lá com o pai, Quinzão nessas horas também só atrapalha. Seria desastroso. Mesmo que Quinzinho não fosse preso, o futuro dele estaria acabado. E o seu irmão concorda em cooperar? Nós podemos pagar bons advogados e ele sairia dessa história com uma bela quantia…”, falará ela.
Leia também: Com plano macabro, Jerônimo faz João ser preso por assassinato
“Infelizmente, o meu irmão não é tão esperto, Mercedes. Ele vai tentar provar a inocência dele”, responderá Jerônimo. Na sequência, a matriarca dos Ferreira Lima indagará ao pilantra de Verão 90 por que ele resolveu incriminar o irmão no lugar de Quinzinho. “Meu irmão tava desacordado. A gente brigou e ele bateu com a cabeça. Eu mesmo coloquei ele do lado da Nicole”, responderá ele.
E continuará: “Mercedes, eu sei que você é o cérebro dessa família, então eu não vou tentar te enrolar. Eu vim pro Rio de Janeiro para me aproximar dos Ferreira Lima. Tudo que eu fiz, desde que cheguei a essa cidade, foi pra cair nas graças de vocês. Eu menti, eu inventei um personagem”, revelará ele, deixando Mercedes em choque.
+ Sabia o que vai acontecer nos próximos capítulos de Verão 90