Gisela (Débora Nascimento) não suporta a ideia de que seu marido, Herculano (Humberto Martins), não quer mais saber do casamento deles em Verão 90. Tanto que ela se jogará na bebida em uma noitada e acabará fazendo o maior barraco, chegando a ser presa. Será Madá (Fabiana Karla) que acompanhará a amiga na noitada para evitar que ela beba demais. Será em vão, já que depois de alguns drinks a moça já dará em cima de um motoqueiro comprometido.
“Maneira a moto! Vamos tomar uma batida lá no Joá?”, falará ela ao rapaz. “Você vai é pra casa, Gi!”, dirá Madá. “Peraí, Madá, não empata. Qual teu nome, gato?”, questionará Gisela, que verá a mulher do motoqueiro chegar de repente nada satisfeita.
Veja também – O Sétimo Guardião: Jurandir é atacado com fofoca e Marina Ruy Barbosa manda indireta
“Qual é, patricinha… Perdeu a noção?“, disparará. “Ih! Moda dark já foi, gata. Tá parecendo urubu de velório”, dirá Gisela. “Só se for do seu velório, Patrícia!”, retrucará a motoqueira. “Tira essa mão de cima de mim!”, ordenará Gisela, que trocará xingamentos com a mulher em frente ao bar.
“A patricinha tá dando em cima do meu namorado”, dirá a mulher do motoqueiro. “Não tô vendo teu nome na coleira dele, cachorra!”, responderá Gisela. “A senhorita tá perturbando a ordem pública”, dirá um policial. A mulher radicalizará, subirá no capô de um carro e será presa.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos
Muito bom seu aritgo, acabei de compartilhar no face..