Pilantra até o último fio de cabela, Galdino (Gabriel Godoy) não desiste do amor que sente por Mercedes (Totia Meirelles). E esse amor é tanto que o farsante acredita que pode ser feliz ao lado da mulher em que ele já deu um golpe um dia.
Tudo começará quando a empresária entrar na sua suíte e der de cara com o golpista, que já deve o seu disfarce de falso italiano revelado. “Andreas?! Mas como você entrou aqui?”, pergunta ela. “Um homem apaixonado é capaz de tutti per amore!”, responde o golpista.
Ela logo o repreende: “Para de falar com esse sotaque ridículo! Nem italiano você é! Eu achei o teu livrinho de italiano para iniciantes!”. Com bom coração, apesar das malandragens, ele se explica: “Mercedes, eu sempre fui um malandro. Se não passasse a perna em alguém, passavam em mim. Não conheci outra vida! Até minha chupeta foi roubada no parquinho”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento
Arrasada, ela pensa em voz alta: “Como eu deixei me enganar por um bandidinho mequetrefe como você?”, questiona a Ferreira Lima. Ele faz um mea culpa e admite: “Eu sou, sim, um bandidinho mequetrefe, você tem toda razão. Não sou italiano, não sou investidor. Isso tudo era mentira! Mas o meu amore por ti é verdadeiro! Você me transformou num otro uomo! Me apaixonei, má no tinha como voltar atrás no golpe, capisce! Perdona me, mi amore”.
GALDINO CARA DE PAU
Dura, ela joga na lata: “Você quer que eu te perdoe por ter me roubado, me arruinado, me feito de palhaça?”. Ele então faz uma proposta: “O que tenho dá pra gente viver longe daqui! Sem precisar trabalhar, sem se preocupar com sus bambinos ou com su ex marito! Seremos só io e te e nosso amore. Que tal Guarapari?”.
Após a proposta, Mercedes se aproxima e dá um beijo na boca do pilantra, mas, logo em seguida, grita pedindo ajuda. Figueirinha (Figueirinha) entra e imobiliza o rapaz enquanto a ex-rica chama a polícia. Mas, como de costume, antes de a viatura chegar, ele conseguirá distrair o capanga e escapa. Com informações do jornal O Globo.