Em Verão 90, Lidiane, a ex-Lidi Pantera, realmente não vai com a cara de ninguém da família do seu genro, João, que acaba sendo preso acusado de um falso assassinato.
Muitas pessoas acreditam na inocência do ex-cantor, mas Lidi não. E ela vê a oportunidade da prisão de João como a grande chance de fazer com que sua filha, Manu, fique longe do rapaz.
“É duro ver a minha filha sofrer desse jeito, Jofre! Mas eu sempre soube, eu sempre soube que o João não prestava!”, acrescentará Lidiane, difamando o genro para Jofre.
Jofre tenta conter a amiga, mas não se dá bem. “O João não pode ter feito isso, Lidiane!”, acrescentará o eterno cachorrão, acreditando no ‘Guerreiro’. “Ele tava do lado da menina. Jofre”, acrescentará Lidiane, ainda acusando o genro. “Então só pode ter sido sem querer. Ele é um menino de ouro!”, pontua Jofre, seguro de si. “Quê? De ouro?… É um band… um mar… Um…”, confessará Lidiane, decida a acabar com a relação entre João e sua filha, Manuzita.
Veja também: Malhação: Amanda passa mal, se sufoca e precisa ser socorrida
Eis que então o telefone da casa de Lidiane toca; será Janaína (Dira Paes), querendo dar notícias para Manu, sobre João, mas a ex-atriz de pornochanchada fará um escarcéu e dá um fora na morena.
Jofre toma a frente: “Deixa que eu atendo! Engole esse brigadeiro, credo! Alô? Oi, Janaína! Janaína! Ô Jaaana… Que loucura”, dirá Jofre; mas Lidiane, tirará o telefone da mão dele. “Alô, Janaína? É Lidiane! Não, Manuela não pode atender você, nem ninguém da sua família”.
E é bem dura: “Vocês já estragaram a vida da minha filha uma vez, não vou deixar que façam isso de novo. Por favor, risque nosso número do seu caderninho. Até nunca mais! Que inferno!”, finalizará Lidiane, desligando o telefone na ‘cara’ da mãe de João, que fica decepcionada. Com informações do Observatório da Televisão.