Hans (Raphael Logam) terá o que merece após ser desmascarado por todos os seus crimes nos últimos capítulos de Família é Tudo. Na ocasião, o vilão fará Electra (Juliana Paiva) de refém, mas Plutão (Isacque Lopes) conseguirá golpeá-lo na cabeça, ajudando a polícia a prendê-lo.
A princípio, Hans fará Electra de refém e ameaçará matá-la com um caco de vidro caso alguém se aproxime dele. Os irmãos Mancini ficarão sem saber o que fazer, até que Vênus (Nathália Dill) pedirá para ficar no lugar da irmã, que está grávida. “Então eu tenho duas vidas nas minhas mãos. Melhor ainda”, vai debochar o pilentra, completamente descontrolado.
Em seguida, Hans tentará fugir levando Electra, mas os irmãos Mancini dificultarão sua saída. Catarina (Arlete Salles), que terá sobrevivido ao afogamento provocado pelo próprio filho, tentará sensibilizá-lo para que se entregue. “Eu fiz tudo isso por nós dois! Você sempre quis ser como a tia Frida, ter o sucesso e o dinheiro dela. Eu ia conseguir! Eu ia te dar tudo o que você sempre quis, mãe”, responderá o vilão, aos prantos.
Nesse momento, Plutão aproveitará o desabafo de Hans e, com um pedaço de ferro na mão, conseguirá golpeá-lo. Electra, por sua vez, se libertará das garras do personagem de Raphael Logam, escapando do pior. Mesmo após a forte pancada, Hans ainda tentará fugir, mas a polícia chegará a tempo e o levará para a prisão, onde passará o resto de sua vida.