Uma das cenas mais aguardadas da reprise de O Clone acontecerá muito em breve, trata-se do encontro entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Léo (Murilo Benício) na trama de Glória Perez, a qual está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. E a responsável por promover tudo isso será Yvete (Vera Fischer), que suspeitará de que o rapaz seja filho do ex-namorado com Deusa (Adriana Lessa) e que, por essa razão, tenha lhe traído na época, às vésperas de seu casamento com ele.
Após ter invadido o local de trabalho e acusado o personagem de Reginaldo Faria de traição, a loira aparecerá, posteriormente, na mansão do ricaço acompanhada do clone de Lucas (Murilo Benício). “Nega! Vê se você tem coragem de dizer que ele não é teu filho diante de alguém?”, soltará a veterana, fora de si, deixando o empresário completamente boquiaberto com a situação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Em seguida, o personagem de Reginaldo Faria desmaiará. Mais tarde, ele acordará, e será aí que a ficha começará a cair. Na ocasião, Leônidas abraçará o jovem pensando que é Diogo (Murilo Benício), o filho morto dele. “Meu filho! Meu filho!”, falará ele, indo às lágrimas. “Você é meu pai?”, vai querer saber a cópia, confusa. “Não sei como, mas eu sou seu pai”, rebaterá o avô de Mel (Débora Falabella), sem convicção.
Enquanto isso, a personagem de Vera Fischer e Dalva (Neusa Borges) estarão presenciando o encontro dos dois. “Diogo voltou Yvete. Onde você achou ele?”, indagará a funcionária, sem tomar conhecimento da real situação. “Não te falei que o safado teve um filho com a minha amiga? Ele nasceu carimbado. É a cara dos filhos do Leãozinho. Se colocar diante de um juiz, não precisa nem fazer o exame de DNA. Isso foi traição. Pior ainda foi a Deusa que era minha amiga”, contará Yvete, levantando falso testemunho.
Veja também: Leônidas quer Celina como mãe de Léo e entra na justiça para retirar o nome de Deusa da certidão do clone
“Eu detestava a senhora por causa de Diogo, mas já que ele voltou por suas mãos… É sinal que ele te perdoou”, confessará a empregada, que, na sequência, tentará uma reaproximação com a experiência de Albieri (Juca de Oliveira). “Ô meu filho. Você não se lembra da sua Dalva, não?”, perguntará a humilde, ouvindo dele um sonoro não. “Isso é normal. Quando as pessoas reencarnam, elas esquecem das vidas anteriores. Depois ela vai se lembrando aos poucos. Vamos lá ver seu quarto!”, convidará Dalva.