Ló (Emilio Orciollo Neto) receberá uma ajuda divina nos próximos capítulos de Gênesis. Isso porque, após ele passar por um verdadeiro perrengue, o Criador acabará livrando-o de uma invasão de sodomitas em sua casa, ao enviar uma luz de alta intensidade para cegar Pasaque (Igor Monteiro) e o povo da cidade de Sodoma na trama bíblica inédita da Record TV.
Tudo acontecerá quando o sobrinho de Abrão (Zécarlos Machado) – que terá mudado seu nome para Abraão – se deparar com a visita de dois anjos em sua residência, Gabriel (Paulo Dalagnoli) e Miguel (Fernando Billi). Lá, os seres dos céus chamarão a atenção do comerciante pelo fato de o mesmo ter ido morar no ambiente do pecado, embora vejam que ele é uma pessoa digna e do bem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Só para se ter uma ideia, o marido de Ayla (Elisa Pinheiro) chegará até a oferecer suas duas filhas para que elas sejam estupradas pelos pecadores na tentativa de ir embora do local com toda sua família. “Suas filhas não chegam nem um triz perto dos anjos que você tem aí dentro. Queremos eles”, ordenará o personagem de Igor Monteiro, que estará sendo influenciado por Lúcifer (Igor Rickli).
No entanto, o filho de Harã (Ricky Tavares) se recusará a atender a solicitação do vilão e, com isso, uma luz divina habitará no recinto, fazendo com que Pasaque e os demais sodomitas sejam cegados. Além disso, outras pessoas também ficarão feridas e perderão a vida.
Veja também: Michal faz ameaça contra Manre e mira nas partes íntimas do marido; entenda!
Em seguida, o ser do mal ainda levantará sua espada para tentar matar a família de Ló e os anjos, mas não terá sucesso, já que estará cego. Enquanto isso, o capeta será visto no meio da multidão, de cara limpa, machucado, todo sujo e com queimaduras graves em todo o corpo. A cena vai ao ar no próximo dia 31. Não perca!