Téo (Felipe Simas) acabará sofrendo um baque assim que descobrir a verdadeira identidade de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. E quem será a responsável por contar tudo isso a ele será Helena (Flávia Alessandra), que também complementará ao dizer que a jovem foi salva pelo rapaz no furacão em Cancún, no México, e que ela é sua filha na trama inédita de Daniel Ortiz.
Durante uma conversa franca com o enteado, a empresária decidirá falar sobre o seu passado. Na ocasião, a ex de Mário (Murilo Rosa) dirá que teve uma família antes de subir ao altar com Hugo (Leopoldo Pacheco). “Filho, vem cá, sente aqui do meu lado. Eu nem sei por onde começar. Você sabe que eu me casei com o seu pai quando você tinha cinco anos…”, iniciará a loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Sei, claro. Vocês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo”, recordará o rapaz. “O que você não sabe é que, antes de conhecer o seu pai, eu tive outra família. Eu fui casada e tive uma filha, a minha linda Luna”, prosseguirá a dona do Empório Delícia.
Nessa hora, o personagem de Felipe Simas se mostrará surpreso com a revelação e ainda ficará boquiaberto ao saber toda a verdade sobre a protagonista. “Agora eu entendo porque a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar, por causa do programa de proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação. Ela passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela. Mas se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro”, afirmará a personagem de Flávia Alessandra.
Em seguida, a ricaça aproveitará o momento para também confessar que a filha dela esteve presente na vida de sua família nos últimos meses. “Espera, a Luna é alguém que a gente conhece e que você nem imaginava que era sua filha? Não estou acreditando!”, comentará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), que, nessa hora, avistará a fisioterapeuta entrando em sua casa, fazendo, então, com que sua ficha caia de vez.
Veja também: Téo descobre que Luna é testemunha da morte de Vitório e que Dominique tentou matá-la duas vezes
“Meu nome verdadeiro é Luna. Luna Furtado”, disparará a amiga de Alexia (Deborah Secco), deixando Téo um pouco confuso com a situação. “Eu vou precisar de um tempo para me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade que eu não consegui ver o seu rosto”, relatará ele.
“Mas eu vi e guardei o seu rosto. Como guardei a sua correntinha”, rebaterá a mocinha. “Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha. Ela só trouxe coisas boa para a gente”, retrucará o ex-namorado de Úrsula (Aline Dias), nas cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (08), na sua novela das sete.