
Maria de Fátima (Bella Campos) provocará o maior escândalo no dia do casamento de César (Cauã Reymond) e Odete (Débora Bloch) em Vale Tudo. No entanto, ela sofrerá uma traição de Mario Sérgio (Thomás Aquino), que entrará tudo para a ricaça.
Depois de ouvir uma conversa na casa de Celina (Malu Galli), Marina (Fernanda Botelho) irá correndo contar sobre a novidade para Fátima. A funcionária da mansão revelará que Odete anunciou que se casará com César e deixará a aspirante a influencer se roendo de ódio.
Com ciúmes, Maria de Fátima pedirá ajuda a Mario Sérgio para armar contra o casamento de César e Odete. Vingativo, ele concordará em participar do plano e os dois vão tramar juntos. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 140, no dia 9 de setembro.
Fátima abala Odete com escândalo
Fátima, então, vai plantar na internet uma notícia de que Odete se casou com o homem que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira) na mansão. O escândalo vai estourar durante a festa de casamento e, assustado, César tentará fugir junto com Olavo (Ricardo Teodoro).
No entanto, Odete vai impedir que o pilantra fuja. Diante do escândalo que se formará, a madame anunciará a todos os convidados que a matéria é falsa e que seu novo marido não é ladrão.
➡️ Veja também:
- A mando de Fátima, empregada dos Roitman dopa Heleninha, que não consegue acordar
- Afonso “mutante” e mágica de Fátima: Vale Tudo paga mico com 2 erros no mesmo capítulo
- Essa é a única personagem que não vai matar Odete Roitman no remake
Verdade vem à tona
Depois, a sós, a ricaça pressionará César, que acabará confessando que participou do roubo do quadro de Heleninha. Ele, porém, contará que a ideia do assalto foi de Maria de Fátima.
Como se não bastasse isso, a golpista também será entregue por seu comparsa no novo plano. Durante conversa com Odete, Mário Sérgio avisará à empresária que Fátima foi a responsável por plantar a matéria difamando César.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





