
Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) será colocado contra a parede durante seu depoimento sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Os cinco suspeitos pelo crime irão depor e o executivo estará entre eles.
O delegado Mauro (Claudio Jaborandy) convocará César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio e Maria de Fátima (Bella Campos) para depor em cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (8).
Depoimento de Marco Aurélio levanta suspeita

A chegada dos suspeitos à delegacia vai aumentar ainda mais o clima de mistério que envolve a morte da vilã, já que cada um deles têm suas motivações para querer vê-la morta. Em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (9), Marco Aurélio se verá confrontado pelo delegado.
➡️ Veja também:
- Detalhe no enterro de Odete Roitman chama atenção e pode indicar reviravolta final
- Quem mata Odete Roitman no remake de Vale Tudo? Globo tem lista com 4 personagens
“Eu sou Marco Aurélio Catanhede e posso dizer por experiência própria que a família Roitman é bem complicada. São quase vinte anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados e a gente tem um filho, o Tiago [Pedro Waddington]. Mas eu não sou um assassino”, dirá o vilão durante seu depoimento.
“De qualquer forma, agora, o senhor assumiu o lugar que era da Odete na TCA?”, questionará o delegado Mauro, intrigado. “Sim”, responderá Marco Aurélio, deixando o policial com uma desconfiança ainda mais forte em torno dele.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





