
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai ver seu plano de dar o golpe do baú tomar um rumo inesperado. Prestes a se casar com Afonso (Humberto Carrão), a ambiciosa jovem será pega de surpresa por um contrato pré-nupcial imposto por Odete Roitman (Debora Bloch). O documento deixa claro: Fátima não terá direito a nenhum centavo da fortuna da família durante os dois primeiros anos de casamento.
Odete impõe cláusula inesperada e deixa Fátima em choque
A cena deve ir ao ar a partir do dia 10 de julho, mostrando os preparativos do casal para o tão aguardado casamento. Na tentativa de proteger os bens dos Roitman, o contrato exige que Fátima permaneça casada por pelo menos dois anos sem exigir nada — o que a deixa desconcertada, mesmo tentando disfarçar.
Afonso tenta acalmar os ânimos
Durante a conversa, Afonso tenta amenizar a situação e explica que esse tipo de acordo é comum quando há grandes fortunas envolvidas. “É um acordo que organiza as coisas de dinheiro, sigilo”, diz ele, acrescentando que os dois anos “começam a contar” a partir do casamento.
Fátima, ainda surpresa, tenta manter a pose: “Dois anos sem direito a nada? Ué, por mim tudo bem, Afonso. Eu já falei mil vezes que não estou me casando com você por causa de dinheiro”.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O arquiteto ainda tenta tranquilizá-la: “É melhor conversar disso comigo do que com a minha mãe. Isso eu te garanto”. Mas, por dentro, Fátima estará claramente irritada, afinal, o contrato coloca em risco toda a sua estratégia para subir na vida ao lado de Afonso.
Golpe de Maria de Fátima vai fracassar em Vale Tudo?
Esse novo obstáculo promete agitar os próximos capítulos da novela, que vem mostrando a escalada de Fátima em busca de status e riqueza. Ela já rompeu com César (Cauã Reymond) e apostou tudo em Afonso, que por sua vez terminou com Solange (Alice Wegmann) para ficar com ela. Agora, com o contrato em jogo, o sonho da golpista pode estar prestes a ruir, ou, pelo menos, a ser adiado por um tempo.