
Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai conquistar tudo o que sempre sonhou: prestígio, segurança e um futuro brilhante ao lado de um milionário. Ambiciosa como sempre, ela será convidada por Afonso (Humberto Carrão) para se mudar com ele para Paris, onde ele assumirá um cargo importante na filial francesa da TCA. Mas Fátima não dá ponto sem nó: só topa embarcar nessa nova fase se os dois estiverem oficialmente noivos.
O romance entre os dois ganha força depois que Afonso coloca um ponto final definitivo no relacionamento com Solange (Alice Wegmann). Apesar de uma tentativa de reconciliação, a publicitária não consegue superar a traição e decide seguir em frente. Enquanto isso, Odete Roitman (Debora Bloch), sempre de olho nos movimentos de Fátima, a pressiona para garantir logo sua posição ao lado do herdeiro.
Mas o plano de Fátima vai além de um anel de noivado. Ela surpreende ao tomar uma atitude ousada em relação à famosa mala com um milhão de dólares. Ao invés de ficar com o dinheiro, ela decide fazer uma troca com Marco Aurélio (Alexandre Nero): em vez do dinheiro, ela exige um “emprego” para César (Cauã Reymond) na TCA.
“Eu estou com o seu dinheiro. Mas fiz umas contas e prefiro trocar esse um milhão por um emprego aqui na TCA”, dispara ela, deixando Marco Aurélio chocado. “Tá louco? Eu não quero trabalhar em lugar nenhum. O emprego é pro César Ribeiro, meu sócio”, completa, deixando claro seu jogo.
Sem saída diante da chantagem, o executivo corre para o aeroporto, intercepta César e recupera a mala com o dinheiro. E, para manter a farsa em pé, aceita a exigência de Fátima, garantindo o lugar de César na empresa. Assim, ela garante que o amante continue por perto, mesmo depois de se casar com Afonso. Como na versão original de 1988, Fátima seguirá com o caso extraconjugal com o bonitão, manipulando tudo e todos para manter o que conquistou.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O plano avança no capítulo do dia 11, quando Afonso pede Maria de Fátima oficialmente em namoro. Pouco depois, ele a convida para morar com ele em Paris. Ela aceita, mas impõe mais uma condição: que Marco Aurélio providencie a transferência de César para a filial francesa da TCA.