
Celina (Malu Galli) irá trazer à tona um segredo inédito do seu passado no remake de Vale Tudo. Ela deixará escapar que de santa não tem nada e já aprontou muito na vida. A revelação acontecerá no capítulo 119 da novela das nove da Globo, com previsão de ir ao ar em 15 de agosto.
Na ocasião, Celina estará investigando Fátima (Bella Campos), desconfiada de que a influenciadora esteja traindo Afonso (Humberto Carrão). Ela seguirá Fátima de carro e a verá entrando num apart-hotel, que é o ponto de encontro da jovem com César (Cauã Reymond).
Celina descerá do carro e irá até a recepção do local. Enquanto isso, o motorista ficará no veículo aguardando o retorno da irmã de Odete (Debora Bloch). De longe, ele verá Celina conversando com a recepcionista e se irritando, até que ela desiste e volta pro carro.
Será nesse momento que a tia de Afonso e Heleninha (Paolla Oliveira) deixará a máscara cair, revelando que está longe de ser a mulher certinha que aparenta.
“Que ódio dessa mulher! Faz anos que eu não suborno ninguém, perdi a prática. Eu era ótima nisso… Mas sabe o que ela me disse? Que não seria ético me dar informações sobre a Fátima. Só no Brasil mesmo… Não tem um político preocupado com ética, mas a recepcionista do flat tem!!“, reclamará ela.
Aliás, essa não é a primeira vez que Celina dá pistas de um caráter duvidoso. No capítulo do dia 02 de maio, por exemplo, Odete jogou na cara da irmã que foi ela quem arranjou um marido rico e doente para garantir seu futuro. A resposta de Celina, porém, foi de cair o queixo: “Essa sorte nós duas demos, de ficar viúvas cedo“, respondeu, com uma naturalidade que não combina com sua pose de boa samaritana.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





