Demitido há três anos, André Marques voltará à Globo neste ano. O apresentador retornará para uma edição especial do Vídeo Show que fará parte das comemorações de 60 anos da emissora, em abril.
Marques comandou o programa de variedades do canal por mais de uma década ao lado de nomes como Ana Furtado e Angélica. A esposa de Luciano Huck, inclusive, também teve sua presença confirmada no especial da atração, cancelada em 2019, após 36 anos de existência.
No programa comemorativo, Angélica voltará aos velhos tempos e apresentará novamente o Vídeo Game, a atração de perguntas e respostas que está entre as mais marcantes de sua longa carreira.
Como será o Vídeo Show especial
A Globo fará a exibição comemorativa do Vídeo Show no dia 25 de abril, uma sexta-feira. O programa será o responsável por abrir as 60 horas de programação especial em celebração ao aniversário de seis décadas do canal.
Além de André Marques e Angélica, a emissora ainda tem outros nomes cotados para comandar essa edição da atração. Um dos nomes mais aguardados é Miguel Falabella, que marcou época como dupla de Cissa Guimarães no comando do Vídeo Show entre os anos 1980 e 2000.
Atualmente, nenhum dos três têm mais contrato com a Globo. Angélica é a única que mantém vínculo com a emissora, mas apenas por obra certa.
André Marques volta para a TV?
Demitido da Globo em 2022, após mais de vinte anos na emissora, André Marques já desabafou sobre a pressão do público para retornar à TV.
“Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras”, declarou ele em entrevista ao Pod People, em novembro de 2023.
“Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana”, completou o apresentador.
No último domingo (16), Marques esteve ao lado do ex-colega de Globo, Tiago Leifert, no Programa Silvio Santos, onde comentou sobre a relação profissional com Boninho, diretor que também saiu da emissora carioca.