Na novela Vai na Fé, que a Globo está preparando para substituir Cara e Coragem no seu horário das 19h, José Loreto interpretará um dos principais personagens, o qual influenciará em cheio a vida da protagonista vivida por Sheron Menezzes na tama de Rosane Svartman.
Se aprofundando no personagem, ele será um cantor decadente e sem noção que terá como empresária sua própria mãe — interpretada por Renata Sorrah. Tentando controlar a vida do filho, a mulher acabará cometendo algumas maldades, para desespero do público do folhetim.
Veja também – Flora dá pior notícia ao pai de Donatela e o tortura: “Velho chato”
Mas onde entra a protagonista nisso tudo? Vendedora de quentinhas, Sol cantará nos cultos de uma igreja no bairro onde mora, mas se verá dividida ao chegar a oportunidade de se tornar backing vocal justamente do cantor interpretado por José Loreto, o que mudará a sua vida.
A história de Vai na Fé
O enredo contará a história da protagonista Solange (Sheron Menezzes), uma guerreira que vende quentinhas com a ajuda de Bruna (a confirmar), sua amiga. A mocinha também se caracteriza pelo fato de cantar paródias de funk com o objetivo de atrair clientes a comprar suas marmitas.
Embora necessite muito do dinheiro da venda das quentinhas, ele não será o suficiente para pagar suas contas, pois Armando (a confirmar), seu marido, está desempregado há bastante tempo.
Sendo assim, Solange, então, não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta para trabalhar como backing vocal e dançarina do famoso cantor Lui Lorenzo (a confirmar), já que ela é evangélica.