Roselena (Laura Flores) entrou em pânico com a notícia de que Clara (Jessica Coch) está grávida de Rodrigo (Gabriel Soto). Isto porque, como Luciana (Zuria Vega) também está esperando um bebê, Roselena teme que a inimiga volte para os braços de Rodrigo.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 05/10 a 03/11/2023
Para vencer esta batalha, Roselena determinou que Clara agisse o mais rapidamente possível para se casar com Rodrigo. O que ela não esperava era que Rodrigo tivesse uma reação totalmente fora dos planos.
Saiba mais a seguir:
Roselena quebra a cara com Rodrigo
Clara orquestrará um almoço romântico para contar a novidade para Rodrigo. A reação dele será de decepção, pois acreditava que Clara estava tomando anticoncepcionais e, por isto, não usaram preservativo ao se relacionarem.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Roselena tenta manipular Patrício e é confrontada: “Acha que eu sou algum idiota?”
Rodrigo ficará bastante preocupado e chegará a insinuar um aborto: “Clara, quero deixar claro que antes de tomar qualquer decisão, teremos que assimilar muito bem essa situação“. No dia seguinte, Rodrigo e Clara voltarão a se encontrar para um café da manhã no mesmo local do primeiro encontro.
Rodrigo anunciará: “Clara, não vou me casar com você […] Estive pensando muito no que fizemos e nosso filho não precisa ser motivo para um casamento que não desejamos“. Clara chamará Rodrigo de egoísta: “Estamos colocando nossos interesses acima dos interesses do nosso bebê“.
Percebendo que Rodrigo está irredutível, Clara irá propôr: “Acredito que deveríamos viver juntos, sem obrigações, apenas para dar estabilidade ao nosso bebê“. Ao contar para Roselena que Rodrigo não quer casar, Clara ouvirá um sermão.