O jogo virou em favor de Luciana (Zuria Vega). Depois de descobrir que Cláudio (David Ostrosky) é seu pai, ela surgiu em um momento de redenção para a vida dele. O advogado conseguiu reaver metade da fortuna dos Torreslanda.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 20/10 a 17/11/2023
No momento de assinatura dos documentos que irão passar os bens para o nome de Cláudio, o tabelião receberá uma ordem. Ele orientará o oficial público a assinar os documentos em nome de Luciana.
Saiba como será a volta por cima de Luciana:
Luciana dá a volta por cima
Chegará o grande dia em que Cláudio receberá o que é seu por direito e que foi roubado por Maximino (Roberto Blandón). Depois das tratativas com o tabelião do cartório, será apresentado o documento de passagem de metade dos bens dos Torreslanda para Cláudio.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Desmascarada, Roselena reúne toda a família para fazer pronunciamento bombástico
Porém, Cláudio interromperá anunciando: “Estamos diante do senhor tabelião para lhe dizer que a porcentagem que me corresponde nesta fortuna fique no nome da minha filha Luciana“. Patrício (Brandon Peniche) está presente e será o único a esboçar felicidade no momento do anúncio.
Haverá um impasse inicial para que Luciana tome posse dos bens, porém Cláudio se mostrará resistente em fazer justiça. O tabelião dirá que Luciana não terá direito a assumir a fortuna, pois não tem o mesmo sobrenome de Cláudio: “Por causa de terceiros, minha filha não tem meu sobrenome, mas ela carrega meu sangue“.