A dor de cotovelo de Clara (Jessica Coch) com os rumos do romance entre Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Vega) vai lhe causar muito mal. A moça vai surtar quando descobrir que o rapaz pediu a mão da empregada em casamento. Clara tentará ser consolada pela mãe, mas nada será suficiente para amenizar a dor de saber que foi trocada pela empregada. Revoltada, a vilã desejará todo o azar para o casal de pombinhos e não aceitará o que aconteceu. Saiba como será o momento de loucura de Clara:
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A mente retrógrada de Clara acredita que apenas pessoas da mesma classe social podem estar juntos. Por conta disto, jamais ela pôde conceber que Rodrigo se apaixonaria justamente por Luciana. Além de ser largada em pleno altar, Clara verá Rodrigo cada vez mais próximo de Luciana.
Veja também – Assassina, invejosa ou inocente? Saiba qual é o segredo bombástico escondido por Roselena em Um Refúgio para o Amor
A revolta da vilã será intensificada quando ela descobrir que Rodrigo pediu a mão da rival em casamento. “Ela é apenas uma serviçal, uma farsante, uma mentirosa, uma qualquer que roubou meu Rodrigo. Isso não é justo“, esbravejará Clara, aos prantos.
Clara enlouquece
Clara dirá que Rodrigo está cego com Luciana e não está se dando conta de quem ela realmente é. A mãe aconselhará que Clara fique solteira para destruir o casamento de Rodrigo e Luciana, mas a víbora rebaterá: “Não pretendo me humilhar mais. Acabou!“.
A trama, produzida pela Televisa em meados de 2012, é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto e antagonizada por Jessica Coch, Laura Flores, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Claudio Báez.