Clara (Jessica Coch) deve mostrar sua pior faceta quando der a luz. Desde o início ela nunca escondeu que gostaria de ter tido um menino, porém o destino lhe fez ser mãe de uma linda menina.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 16/11 a 15/12/2023
A criança vai vir ao mundo cheia de saúde e alegria, querendo muito ter o colo da mãe. Porém, desde o primeiro minuto em que nascer, a bebê será completamente rejeitada.
Clara reagirá com desprezo à filha:
Clara rejeita a própria filha
Diferentemente do caso de Luciana (Zuria Vega) em que precisou antecipar o nascimento de seu bebê, Clara seguirá o fluxo normal de sua gestação e dará a luz conforme o previsto. Quando o dia do parto chegar, ela estará bastante estressada.
Veja também – Doente, rejeitada e amargamente arrependida: Saiba qual será o final deplorável de Clara em Um Refúgio para o Amor
A menina vai nascer e, como de costume, os médicos vão perguntar se Clara quer segurar a criança. De pronto, ela descartará a possibilidade. Quando for para o quarto, receberá visitas e destratará todos com sua frieza e arrogância.
Clara quer ficar sozinha e Rodrigo perceberá que a bebê está com fome. Ele sugerirá que a esposa amamente a criança e ela dirá: “Chame a enfermeira para dar de comer à ela“. “Você não vai fazer isso?“, estranhará Rodrigo. “Nem morta“, rebaterá a vilã.