
Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) ainda estará longe de ter um final tranquilo. Nos últimos capítulos da atual novela das seis, a mocinha vai passar por mais um trauma daqueles ao presenciar o assassinato brutal de Zélia (Leticia Colin) dentro da Perfumaria Carioca.
A sequência, prevista para ir ao ar a partir de sábado (21), começa quando Beatriz se junta a Basílio (Cauê Campos) numa missão para provar a inocência de Clarice (Carol Castro), que está sendo acusada injustamente de ter matado Valéria (Julia Stockler).
Emboscada para desmascarar Juliano
A ideia da dupla é atrair Juliano (Fábio Assunção) até a empresa e convencê-lo a confessar o crime — tudo com o plano de gravar essa confissão. Para isso, eles contam com a ajuda de Zélia, que topa entrar na emboscada fingindo que quer contratá-lo como vice-presidente.
Só que o plano vai dar muito errado. No encontro, Juliano realmente admite que matou Valéria, e Beatriz, Basílio e Beto (Pedro Novaes) escutam tudo escondidos, comemorando o sucesso da gravação. Mas a alegria dura pouco: o vilão percebe que foi enganado e, completamente fora de si, saca uma arma e começa um tiroteio dentro da empresa.
Zélia vai morrer em Garota do Momento?
No meio do caos, Zélia acaba sendo baleada e morre na hora, numa cena de tirar o fôlego, e que deixa Beatriz em estado de choque. Juliano foge, mas o pesadelo continua. Já no capítulo de quarta-feira (25), o criminoso, completamente surtado, volta em busca de vingança e chega a sequestrar Clarice (Carol Castro), deixando todos em pânico.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento