A morte prematura de Fabiano (Pedro Sol) deixará Turíbio (Glicério do Rosário) bastante sentido em Amor Perfeito. Após ter tentado tirar a vida de Elza (Raquel Karro) e, sem querer, efetuado disparos contra o herdeiro, o qual estará internado com tuberculose, o jornalista será preso pelo crime cometido, além de vir a ficar completamente devastado com o ocorrido na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo acontecerá depois que Turíbio descobrir que a ex e Odilon (Bruno Quixote) estão na fictícia São Jacinto. Na ocasião, o doente será transferido para um hospital especializado em seu tratamento, quando, de repente, a mãe dele e o fotógrafo chegarão. Nessa hora, o personagem de Glicério do Rosário precisará ser contido por Orlando (Diogo Almeida).
Porém, não satisfeito com o fato de não ter agredido-a, o homem retornará a sua casa para pegar uma arma de fogo e voltar ao hospital para matar a mulher que lhe abandonou. “Elza! Você vai pro inferno, sua vagabunda!”, gritará ele, possesso da vida. “Tudo muito rápido e frenético. Elza apavorada bem na frente da maca. Odilon fica na frente dela. Orlando tenta conter Turíbio, por trás, mas Turíbio faz menção de disparar a arma em direção a Elza. Corta para: ouvimos dois tiros que atingem Fabiano (mostrar em câmera lenta ele tomando os tiros na maca). Corta para Turíbio desabando no chão. Corta para Elza se jogando em cima do filho, em desespero”, diz o roteiro entregue aos atores.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Depois, o público verá Turíbio já atrás das grades e ciente de que seu filho partiu dessa para melhor, fazendo, então, com que o chifrudo deslize até cair no chão em posição fetal e urre de dor. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (31).