Uma verdadeira tragédia vai acontecer na família de Turíbio (Glicério do Rosário) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ao tomar ciência de que Elza (Raquel Karro) retornou à cidade de São Jacinto por conta da internação de Fabiano (Pedro Sol), este que estará com tuberculose, o jornalista irá atrás dela com o intuito de matá-la. Porém, no final das contas, ao invés de atirar na ex, ele acabará atingindo o próprio filho, que morrerá na hora.
“Quem chamou essa vagabunda aqui?”, gritará o parceiro de Gilda (Mariana Ximenes) nas falcatruas. Nessa hora, a amante de Odilon (Bruno Quixote) dirá que apenas quer ver o filho. “Você não tem mais filho, sua meretriz!”, rebaterá o traído. “Não encosta nela!”, alertará o ex-fotógrafo da Gazeta. Em seguida, os médicos tentarão acalmá-los, pois lembrarão que eles se encontram em um hospital.
“Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse?! Mas eu não vou passar vergonha!”, disparará o personagem de Glicério do Rosário para si mesmo, deixando o local e se dirigindo até sua casa para pegar um revólver, que estará dentro de uma gaveta, e posteriormente retornar para lá armado. No momento, a matriarca estará junta de Fabiano e Odilon. “Vamos, Elza, a ambulância está esperando lá fora”, avisará o personagem de Bruno Quixote, se referindo a transferência do rapaz, que apresentará muita febre.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A tragédia
“Tô aqui, filho. Nunca mais saio de perto d’ocê. Nós vamos pra um hospital especializado, eles só cuidam dessa doença lá, você vai ficar bom”, prometerá a mulher, bastante emocionada. Nessa hora, Turíbio aparecerá de surpresa e pronto para atirar na ex. “Você vai pro inferno, sua vagabunda!”, soltará ele. “Não atira nela, atira em mim!”, mandará Odilon, entrando na frente dela.
Logo após, Orlando (Diogo Almeida) bem que tentará conter o corno, mas não conseguirá, uma vez que o jornalista acertará dois tiros que atingirão em cheio Fabiano, fazendo, então, com que o veterano desabe no chão, e Elza se jogue em cima do rapaz em um pranto de dor. As cenas vão ao ar nesta semana.