Em Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) acabará excedendo a velocidade do carro com Frederico, seu namorado, e sofrerá um terrível acidente. Por conta disso, a jovem será levada ao hospital e ficará entre a vida e a morte. Apesar disso, a jovem conseguirá se salvar, mas surtará ao descobrir que ficou paralitica.
Na cama do hospital, Fernanda será grossa com Vitória: “Está contente, né? Você vai me ter em sua casa presa como tanto queria”, dirá. “Eu já sei que não posso caminhar, estou paralítica”, dirá ela, aos gritos. “Calma, filha!”, dirá Vitória. Osvaldo tentará acalmar Fernanda: “Há esperanças! O doutor disse que começaremos com terapias e depois vai ver o melhor momento para você para te operar”, dirá.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Fernanda, por outro lado, ficará irredutível: “Papai você está inventando isso para me animar, eu sei que não é verdade. Minhas pernas não reagem”, dirá. “Filha, faremos o possível para que você consiga voltar a caminhar”, dirá Vitória. “Não fale comigo!”, dirá a garota, muito nervosa. Xii! Será que a rebelde voltará a caminhar?
SAIBA QUAL O SEGREDO DE OSVALDO
Em Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval (Osvaldo Rios) esconde um grande segredo do passado e prefere mantê-lo em sigilo absoluto. No entanto, no decorrer da exibição da novela, será revelado para todos o que o esposo de Vitória (Voctória Ruffo) esconde. O Resumo das Novelas Online foi atrás e descobriu, em primeira mão, do que se trata.
Max (William Levy) não sabe quem é sua mãe biológica porque pensa que ela está morta. No entanto, o que ninguém sabe – apenas Osvaldo – é que a mulher está viva, mas está presa por assassinato. Ela se chama Leonela e aparecerá nos próximos capítulos do folhetim mexicano para sacudir a trama.
Para piorar, em seu regresso, Leonela se aliará a Guilherme (Guillermo García Cantú) para destruir a família Sandoval. Ela tentará manipular Max ao dizer que ele é filho de Guilherme. Posteriormente a mentira cairá por terra com um exame de DNA que comprova que o bonitão é filho de Osvaldo.