Os golpistas Ligeirinho (Eri Johnson), Raposão (Guilherme Karam) e Aninha (Kika Kalache) acabarão sendo, no final das contas, desmascarados nos últimos capítulos da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. Após terem enganado várias pessoas ao longo da novela escrita por Glória Perez, o trio, finalmente, terá o que merece. E será em pleno centro da cidade do Rio de Janeiro que tudo acontecerá.
Em cenas que vão ao ar na reta final, os três se juntarão na tentativa de elaborarem mais um plano para se darem bem. Só para se ter uma ideia, Ligeirinho mentirá para as pessoas na rua ao fingir ser um pastor e dar início a um discurso, no qual afirma que tem o poder de curar as pessoas através das palavras. Já Raposão fará o papel de deficiente visual, enquanto Aninha de cadeirante, justamente, com o objetivo de serem “curados”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Porém, o que eles não esperavam no meio disso tudo era que Edvaldo (Roberto Bomfim) fosse aparecer bem na hora da farsa. Na ocasião, o veterano reconhecerá os vizinhos e, então, disparará: “Raposão? Aninha? O que você tá fazendo nessa cadeira de rodas?”. Sem saída, os caras de pau logo se mandarão, mas a população correrá atrás deles.
Mais tarde, a moça surgirá com a maior cara de tacho no bar de dona Jura (Solange Couto), e os malandros serão vistos no ferro velho. A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.