
Nos próximos capítulos de Três Graças, a tensão vai explodir na comunidade da Chacrinha quando Bagdá (Xamã) encurralar Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) no mirante, cercado por um grupo de jovens armados. O traficante será direto e cruel: “Os dois vão pro micro-ondas”.
Desesperada, a adolescente, que está grávida, vai implorar pela vida do namorado, mas o apelo será em vão. A execução só não acontece porque Kellen (Luiza Rosa), filha do pastor da comunidade, entra em cena e muda o rumo da história.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Sem medo, Kellen encara o bandido e afirma que “isso não é justo”. Mesmo assim, Bagdá ignora até que ela se aproxima e sussurra algo no ouvido dele — o nome do pai de Joélly. A revelação o deixa abalado. Confuso, ele exige explicações, e Kellen revela que ouviu a confissão diretamente do pai.
Veja também:
- Em Três Graças, personagem de Belo é dado como morto e volta para se vingar
- Nazaré “ressuscita” em Três Graças, a nova novela das nove da Globo; saiba como
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Surpreso com o que escuta, Bagdá decide poupar o casal “a pedido da filha do pastor”, mas não sem antes humilhar Raul. “Pra mim, você não passa de um monte de cocô de pombo!”, dispara o traficante antes de libertar os dois. Ainda assim, ele ordena que seus comparsas os sigam, deixando o clima de medo no ar.
Drama de Raul e Joélly
Na história, Raul é um dependente químico endividado com o criminoso e acaba cruzando o caminho de Joélly enquanto fugia dele. Os dois se encontram no mirante para discutir a gravidez, mas o rapaz decepciona a jovem ao dizer que não pode assumir o bebê.
É nesse momento que Bagdá surge como uma espécie de juiz e carrasco: “Aqui nesse tribunal sou eu quem acusa, quem julga e quem decide qual é a sentença”. O que ele não esperava era que Kellen tivesse uma carta na manga capaz de fazê-lo recuar. O que ela cochicha no ouvido dele seguirá sendo um mistério, mas é o suficiente para mudar o destino dos dois jovens.





