
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai enfrentar um conflito moral que pode colocar fim à sua aliança com Ferette (Murilo Benício). Depois de preparar comprimidos falsificados para acelerar a morte de Josefa (Arlete Salles), a vilã tenta fazer a idosa tomar o remédio, mas no último instante, mostra um lampejo de consciência e volta atrás.
Num impulso inesperado, Arminda dá um tapa no braço de Josefa bem na hora em que a senhora está prestes a engolir o comprimido, que cai no chão. “Cagona! Covarde!”, gritará a idosa, dando a entender que percebeu a tentativa de envenenamento da filha.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A trama mostra Arminda dividida: ela passou a noite em colapso, tentando lidar com o dilema entre obedecer Ferette ou seguir algum resquício de consciência. Mesmo com a hesitação, as consequências chegarão rápido.
Veja também:
- Desesperada, Joélly é enganada por vilã e vende a própria filha em Três Graças
- Nazaré “ressuscita” em Três Graças, a nova novela das nove da Globo; saiba como
- Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Ao descobrir que o plano falhou, Ferette reage com frieza e ameaça pelo telefone, cobrando obediência e ordenando que Arminda volte e dê todos os comprimidos à mãe, sob pena de “riscar o seu nome” e descartá-la.
Arminda fica dividida em Três Graças
Esse momento marca uma virada importante para Arminda: o tapa que impede o assassinato silencioso pode ser o início da ruptura entre ela e Ferette. Ao mesmo tempo, deixa claro o perigo crescente em que a vilã se encontra, presa entre o medo das represálias do amante e a culpa pelo que estava prestes a cometer.





