
Traumatizada após presenciar a morte do ator Domingos Montagner nos bastidores da novela Velho Chico, em 2016, a atriz Camila Pitanga não quer voltar às novelas tão cedo. Dois anos após a tragédia, a atriz segue afastada dos trabalhos e deve prolongar esse afastamento por um bom tempo.
Veja também: Em Malhação, Breno rouba diário de Verena e descobre todos os segredos da estudante
Para quem não sabe, na época da morte do veterano, Camila pediu a Globo para ficar longe das telenovelas após o “pesadelo” vivido por ela nas gravações do folhetim. A emissora, claro, atendeu ao pedido da famosa e assim o fez: seu nome, pelo menos até o fechamento desta matéria, ainda não foi reservado para nenhum folhetim.
Veja também: Verão 90: Janaína e Lidiane armam barraco e estragam jantar promovido pelos filhos
Apesar disso, vale lembrar que Pitanga participou da primeira temporada de Aruanas, série para o Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Ela interpreta a vilã de uma trama ambiental protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella.
RICARDO PEREIRA CHORA AO LEMBRAR DA MORTE DO ATOR
Recentemente, o ator Ricardo Pereira apresentou o Mais Você, da Globo, juntamente com Ana Furtado, cobrindo as férias de Ana Maria Braga e, em dado momento, o artista ficou emocionado ao relembrar quem foi Domingos Montagner nesta vida.
Tudo começou quando os apresentadores anunciaram a reprise de Cordel Encantado (2011), no Vale a Pena Ver de Novo. Domingos, por sua vez, estreou na TV interpretando o capitão Herculano no folhetim e faleceu em setembro de 2016, aos 54 anos. “Um ator fantástico e um grande ser humano”, declarou Ricardo , muito comovido.
“Ele era unanime, eu nunca vi isso na minha vida. E encantador, as mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma generosidade, uma simplicidade. Ele não conhecia ninguém, e de repente ele era de todo mundo, e todo mundo apaixonado por ele”, disse Luiza.
“O Domingos partilhava uma coisa muito engraçada, ele falava ‘Ricardo, olha a idade que eu tenho e eu estou estreando’. Era uma alegria estar sempre perto dele, infelizmente completa três anos da morte dele, mas ele estará sempre aqui com a gente porque ele é relembrado com tanta emoção”, destacou Pereira.