
Cacá (Pri Helena) dará uma grande dor de cabeça em Jão (Fabrício Boliveira) nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque a gestante fará questão de segui-lo até a casa de Silvia (Lellê) para tirar satisfações com o ex a respeito do romance que ele estará tendo com a dona da academia, chegando até a armar um barraco daqueles a ponto de destruir o romance do casal na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 20, o público verá a personagem de Lellê marcando um jantar com o protagonista em sua casa. Porém, antes mesmo dele chegar na residência, a filha de Ana Lúcia (Iara Jamra) brotará por lá, fato este que deixará Silvia o tanto quanto preocupada. Mais tarde, o ex de Madalena (Jéssica Ellen) aparecerá, levando um vinho consigo.
No entanto, assim que avistar Cacá no mesmo ambiente, Jão perderá toda a sua alegria e começará a discutir com ela. Na ocasião, o filho de Edson (Ailton Graça) pedirá a funcionária de Violeta (Isabel Teixeira) para ir embora, mas ela acabará debochando da cara dele e se sentando no sofá da mansão como se estivesse tudo tranquilo.
Depois, a cara de pau atacará o galã, passará a fazer insinuações maldosas e, de praxe, o deixará completamente envergonhado. Enquanto isso, Silvia presenciará tudo bastante assustada. Logo após, Jão continuará insistindo para a grávida se retirar e terá sucesso dessa vez. Nessa hora, ambos irão embora, deixando Silvia bem aliviada. Mas, para quem pensa que Jão e Cacá terão terminado a conversa estarão muito enganados.
Eles seguirão discutindo bravamente na rua e na casa dele, fazendo com que o mocinho volte a pedir a ela para abandonar o mundo do crime. Como resposta, Cacá avisará que pediu demissão a contraventora, mas que ela não aceitou. Diante disso, ele se irritará e dará o diálogo por encerrado. Ao final, Neuza (Valdineia Soriano) vai mandar a bandida se tratar.